domingo, 7 de agosto de 2011

Mergulhe na Vida.


' é bom saber que to sendo lembrado até por quem não gosta de mim. Não tenho do que reclamar na minha vida, claro já fui injustiçado, e quem não foi? Deus ta comiigo sempre na alegria ou na tristeza, sou grato a ele por tudo na minha vida, essa vida feita de conquistas e percas, grandes percas, ele me deu uma FAMILIA maravilhosa, AMIGOS? Caralho(desculpa o palavrão) amiigos eu tenho velhoo’ mais que isso, tenho irmãos. Paixão ? Um dia quem sabe, só uma coisa eu garanto, a minha grande paixão se chama VIDA, e sou apaixonado pela maneira que eu vivo.! Meu conselho pra tii.! “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”. (Clarissa Lispector) So tome coidado em certas coisas que o mundo oferece que não vale a pena. Mas não to aqui pra dar conselhos, quero dizer quem sou um Homem que tem sentimentos um Homem que tbm chora, um ser humano, um ser de emoções, movido por emoções, vivido de emoções, Romantico, as vezes besta, Ciumento com aquilo que verdadeiramente vale a pena, não penso só agora hoje e aqui, mas tbm em tudo no hoje & no sempre.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário