quinta-feira, 25 de agosto de 2011

25/12/2010


É hoje estou colocando um ponto final na história de amor mais linda e mais louca que já vi na minha vida. Logo hoje que fazem exatos 8 meses que começamos a escrever as primeiras letrinhas dessa história.
Amor, tesão, risos, choros, brigas, segredos, confissões. É realmente tudo que uma história de amor precisa ter, teve. O fato é que não é só de amor que se leva uma relação [...] te amar? E por mais que você não acredite irei te amar pra toda a vida, tenho certeza que nunca mais vou viver algo assim, não tão intenso, não tão gostoso, nada tão sincero, nada tão inocente, nada tão delicado, nada tão avassalador, nada tão destrutivo, nada tão construtivo, nada tão contraditório. Você querendo ou não está na minha história, e quando eu for velho e me perguntarem sobre minhas aventuras, meus lances, meus namoros nunca irei esquecer-me daquelas noites, a que fui falar com os seus pais, a do estacionamento, o da rua escura, aquele natal & que natal, o primeiro abraço, o primeiro beijo. Eu não acredito em amor a primeira vista, mais na noite em que te vi pela primeira vez, meu coração já sabia que não seria só mais um lance, só um caso, só uma aventura, ele de alguma forma ligou o alerta que ali tinha algo diferente, na sinceridade dos seus olhos tinha algo que me encantava, no brilho do teu sorriso tinha algo que me alucinava a cada vez que você me sorria, às vezes com aquela risada chata que me fazia ter vontade de sorrir. Você me abriu os olhos, me fez enxergar coisas que antes eu não via, me fez ver o mundo de outra forma, de um jeito que ninguém jamais me mostrou, me fez ver que mesmo com muitas dificuldades, problemas agente pode manter o sorriso no rosto e não perder a classe. Você foi um anjo que passou na minha vida, uma benção de Deus. Oro e continuarei orando todas as noites para que Deus te ilumine e te mostre o caminho certo a seguir.
E como todos os eternos de hoje em dia, o nosso eterno: ACABOU! E mesmo depois do fim, não tinha acabado até hoje ainda restam no mínimo farelos desse grande amor, mais agora, a partir desse momento estou colocando um ponto final nesse amor que insiste em sempre começar um novo parágrafo. ( Mário Felipe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário